Baixo rendimento e idade fazem Real Madrid cogitar venda de Modric
Melhor do mundo pela Fifa na última temporada, meia ainda não repetiu as boas atuações que levaram a Croácia à final da Copa do Mundo da Rússia
- Matéria
- Mais Notícias
A temporada 2018/19 não começou bem para o meia Luka Modric. O croata ainda não correspondeu às expectativas após faturar o prêmio da Fifa de melhor jogador do mundo e levar a sua seleção ao vice da Copa do Mundo da Rússia. Por conta do mau rendimento em campo, ele corre o risco de ser negociado pelo Real Madrid, segundo informa o jornal "Sport".
O jogador falou recentemente sobre os trabalhos físicos da pré-temporada e o pouco descanso como causas para o baixo desempenho neste início de temporada. As atuações estão longe das apresentadas com a seleção da Croácia na disputa do Mundial.
Relacionadas
Segundo o "Sport", o Real Madrid está com dificuldades em chegar a um acordo com Modric para renovação de contrato, que expira em junho de 2020. Na última janela de transferências, a Inter de Milão tentou a contratação do meia.
Modric vem mostrando cansaço após a Copa do Mundo. Por conta disso, o Real Madrid estaria avaliando se seria válido lutar para manter o jogador, que já tem 33 anos e mais uma temporada e meia de vínculo.
Nesta temporada, o apoiador atuou em 16 partidas pelo Real Madrid e ainda não balançou a rede.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias