Bale se irrita após eliminação do País de Gales e abandona entrevista
Nos últimos dias, imprensa britânica tem apontado que atacante de 31 anos pode deixar a seleção galesa após a Eurocopa. Atleta não gosta de pergunta e deixa a entrevista
- Matéria
- Mais Notícias
Principal nome da seleção do País de Gales, o meia-atacante Gareth Bale não conseguiu conduzir sua equipe às quartas de final da Eurocopa. Neste sábado, o time britânico foi derrotado para a Dinamarca nas oitavas de final e está fora do torneio. Após o jogo, o capitão se irritou em entrevista.
+ Veja a tabela, os jogos e o chaveamento da Eurocopa
Relacionadas
Questionado a respeito sobre sua continuidade ou aposentadoria da seleção galesa, Bale não gostou da pergunta e deixou a entrevista. Nos últimos dias, a imprensa britânica tem noticiado que o jogador de 31 anos pode deixar o conjunto nacional após a Eurocopa.
Wales captain Gareth Bale reflects on a disappointing loss to Denmark and sensationally walks off when asked about his international future. #beINEURO2020 #EURO2020 #WALDEN
— beIN SPORTS (@beINSPORTS_EN) June 26, 2021
Watch Now - https://t.co/RRmQgctETJ pic.twitter.com/nmaLfNV5MV
+ Confira os maiores artilheiros de seleções de todos os tempos
Antes de abandonar a entrevista, Bale afirmou estar triste com a eliminação de País de Gales, mas disse que está orgulhoso de sua equipe.
- Terminar como terminamos é decepcionante, mas os rapazes estão frustrados, com raiva, é compreensível após ser eliminado desse jeito. Foi falta (em um dos gols da Dinamarca). Acho que o árbitro foi influenciado pela torcida aqui, mas é o que é. Não tem muito o que ficar falando sobre isso. É frustrante. É tudo que podemos dizer. Não posso culpar o esforço dos rapazes, é o mínimo que temos que se espera, e estou orgulhoso deles - disse Bale.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias