Balotelli deixa gramado após insultos racistas da torcida do Hellas Verona
Atacante italiano do Brescia se irritou, com razão, com os insultos racistas da torcida do Hellas Verona, na manhã deste domingo, pelo Campeonato Italiano
- Matéria
- Mais Notícias
Na manhã deste domingo, o Brescia, time de Mario Balotelli, enfrentou o Hellas Verona, fora de casa, pelo Campeonato Italiano e saiu de campo derrotado por 2 a 1. No entanto, o placar ficou em segundo plano, graças aos torcedores do Hellas.
Aos 10 minutos do segundo tempo, quando o Brescia estava no ataque perto da linha de fundo, Balotelli estava protegendo a bola quando ouviu gritos racistas da torcida. Nesse momento, o atacante italiano pegou a bola, chutou em direção dos torcedores e decidiu deixar o gramado.
Relacionadas
Soeben passiert. Mario #Balotelli schießt den Ball in die #HellasVerona-Kurve nach unüberhörbaren Affenlauten. Er wollte nicht mehr weiterspielen, wurde von Mitspielern dann doch überredet. Rufe gingen weiter. Es wird schlimmer und schlimmer. #VeronaBrescia #NoToRacism pic.twitter.com/bQBTE09GDd
— Joachim Schultheis (@joschultheis) 3 de novembro de 2019
Balotelli, no entanto, foi convencido a voltar para o jogo pelos companheiros de equipe e pelos adversários e retornou para o gramado. E no seu retorno, o atacante marcou um belo gol, já nos minutos finais, para diminuir a derrota do Brescia.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias