Balotelli lamenta Itália fora da Copa do Mundo: ‘Eu poderia ter marcado um gol’
Atacante ficou de fora da última convocação da seleção italiana mas revelou que não guarda mágoas do treinador Roberto Mancini<br>
- Matéria
- Mais Notícias
A Itália foi eliminada na repescagem das eliminatórias europeias após perder para a Macedônia do Norte e ficou de fora da Copa do Mundo de 2022. Fora da última convocação da seleção, Balotelli revelou à ‘Sky Sports’ o sentimento de decepção com a equipe por não ter conseguido a vaga.
Relacionadas
> Ídolo do Manchester United relembra período com Cristiano Ronaldo: 'Era bom, mas chato para c******'
- Com a Copa do Mundo em dezembro, eu tinha a possibilidade de retornar à seleção nacional. As portas não estavam fechadas para mim, eu perdi uma oportunidade importante também. É realmente doloroso ver a Itália fora - revelou.
- Parece que só faço falta quando a Itália perde. Antes do jogo ninguém pensava nisso, depois é muito fácil dizer. Vi o jogo e tivemos ocasiões para marcar. Sou bom na frente do gol. Não quer dizer que se eu estivesse lá, teríamos vencido. Mas eu poderia ter marcado um gol - declarou o atacante.
Atualmente no Adana Demirspor, clube da Turquia, Balotelli disse que não guarda mágoas do treinador e revelou que apoia a permanência de Mancini no cargo da seleção italiana.
- Não nos falamos ainda, mas sempre gostei dele e estou muito feliz por ele ficar. As pessoas estão decepcionadas e tristes com a eliminação, mas não podemos esquecer que o Mancini rapidamente conquistou um time forte. Ninguém esperava que ele se tornasse campeão da Eurocopa. Ele merece continuar - disse Balotelli.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias