Barcelona define quatro alvos para reforçar o ataque, diz jornal
Segundo imprensa espanhola, a saída de Munir abriu espaço para que o clube catalão procurasse novos nomes para dividir minutos no ataque com o uruguaio Luis Suárez
- Matéria
- Mais Notícias
O Barcelona vendeu Munir Al-Haddadi para o Sevilla e perdeu uma opção no banco de reservas para compor o setor ofensivo, mais especificamente o comando de ataque. Por conta disso, o clube catalão definiu uma lista com quatro nomes que possivelmente possam ser contratados para suprir esta necessidade.
Segundo publicou o jornal espanhol 'Sport', os catalães estão monitorando a situação dos atacantes Álvaro Morata e Olivier Giroud, ambos do Chelsea, Christian Stuani, do Girona-ESP e Odion Ighalo, que atua no Changchun Yatai, da China.
Relacionadas
Morata e Giroud vivem momentos parecidos no Chelsea. Os dois atacantes não vivem o melhor momento da carreira e sofrem com a desconfiança da torcida e do treinador Maurizio Sarri e podem ser alvos mais fáceis para o clube catalão.
Já o uruguaio Stuani está em grande fase com a camisa do Girona, sendo o terceiro jogador com mais gols no Campeonato Espanhol até o momento, atrás somente de Messi e Suárez. Entretanto, de acordo com as informações do jornal, o Barça não pretende abalar sua boa relação com o Girona e isso pode interferir em uma possível negociação.
E o nigeriano Odion Ighalo tem a situação mais improvável. O atacante atua no futebol chinês, vestindo a camisa do Changchun Yatai e o clube catalão não vê com bons olhos a contratação do jogador, já que acredita que o nível da Superliga Chinesa pode fazer com que o atleta chegue abaixo do elenco.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias