Barcelona propõe redução de salário como ultimato a Frenkie De Jong
Clube quer reduzir o pagamento anual quase pela metade. Caso recuse, holandês deverá deixar o Barça
- Matéria
- Mais Notícias
O Barcelona ainda segue tentando solucionar os problemas relacionados ao meia holandês Frenkie De Jong. O clube catalão propôs reduzir seu salário em quase 50% como um ultimato para o jogador, de acordo com o jornal catalão Sport.
Relacionadas
O Barça não tem condições para pagar o salário anual do meia de 22 milhões de euros (R$117 milhões). O clube deseja a permanência do holandês, mas para tal, teria de reduzir seu salário quase pela metade. Caso contrário, o clube abrirá portas à propostas pelo jogador. Chelsea e Manchester United são clubes onde De Jong foi sondado.
Segundo veículos espanhóis, a relação entre o staff do jogador e o Barça se deteriorou depois que o clube informou que considerava ilegal seu contrato de renovação. Desde então, acreditou-se que o clube estaria tentando fazer o atleta deixar o Barcelona.
+ Soteldo voltando ao Brasil, Willian fora do Corinthians, Botafogo próximo de reforço… O Dia do Mercado!
O entorno de Frenkie De Jong não está de acordo com a proposta porque o próprio holandês aceitou uma redução de seu salário para ajudar o clube que passava por uma crise financeira.
O presidente Joan Laporta quer a permanência do holandês, mas há dois clubes da Premier League de olho no volante e caso De Jong não fique, o provável destino do jogador será a Inglaterra.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias