Ousmane Dembélé virou um "problema" para o Barcelona. O francês não se adaptou ao clube e tem casos de indisciplina. O atacante não foi relacionado para a partida contra o Betis, como punição do treinador Ernesto Valverde. Segundo o jornal 'Mundo Deportivo', o clube e o agente do jogador se encontraram, nesta terça-feira, para definir o futuro do jogador no Barça.
Ainda de acordo com a publicação, houve um encontro "entre os responsáveis da direção esportiva e o agente do jogador". Ambas as partes acreditam que os problemas precisam ser resolvidos, enquanto o Barça demonstra, cada vez mais, uma impaciência com o francês.
Dembélé foi um dos jogadores mais caros da história do Barcelona, a equipe pagou cerca de 105 milhões de euros mais variáveis. O clube catalão, porém, acredita que o francês tem potencial, principalmente por suas condições físicas, que impressionam o staff do Barça, o que seria um dos pontos positivos que fariam o clube dar uma segunda chance ao jogador.
O jornal 'Sport', por sua vez, noticia que a equipe catalã já procura reforços para a posição. Entre eles, o retorno de Dani Olmo, cria da base barcelonista e que foi vendido para o Dínamo de Zagreb e, que segundo a imprensa espanhola, já está em contato com o clube.