Leverkusen vacila, empata com Krasnodar e está fora da Liga Europa
Com o empate por 1 a 1, o time alemão, que havia empatado sem gols no jogo de ida, fora de casa, viu o time russo se classificar com um gol fora de casa, marcado no fim do jogo
- Matéria
- Mais Notícias
E se já não vem sendo um bom ano do Bayer Leverkusen na Bundesliga, o time alemão também está fora da Liga Europa. A equipe dos brasileiros Wendell e Paulinho ficou pelo caminho ao empatar por 1 a 1 com o Krasnodar, da Rússia, dentro de casa, após um empate sem gols no jogo de ida. Aranguíz marcou o gol do Bayer, Suleymanov fez o gol russo.
HRADECKY SALVA
O primeiro tempo de partida teve dono: Lukas Hradecky, goleiro do Bayer Leverkusen. O arqueiro foi o principal personagem da etapa inicial ao fazer duas grandes defesas que evitaram que o time russo abrisse o placar ainda nos primeiros minutos de jogo.
KRASNODAR NA FRENTE
Já na etapa final, Hradecky não teve o que fazer para evitar que o time russo saísse na frente. Aos 39 minutos do segundo tempo, Suleymanov cobrou falta com perfeição, sem chances para o goleiro do time alemão, que até tentou voar para defender mas não chegou na bola.
LEVERKUSEN EMPATA MAS É ELIMINADO
Logo assim que o Krasnodar saiu em vantagem, o Leverkusen se viu na posição de ter que marcar dois gols para conseguir a classificação e tentou fazer com que os últimos dois minutos de jogo se tornassem um abafa contra o time russo. Aos 42 minutos, após confusão na área, Charles Aranguíz, ex-Inter, finalizou e empatou. Entretanto, o Krasnodar segurou o Bayer e ficou com a vaga ao apito final.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias