Bayern anuncia coletiva nesta sexta que pode selar demissão de Kovac
Treinador, ao lado de Rummenigge, diretor-geral, e Salihamidzic, diretor-esportivo, participará de uma conferência com a imprensa alemã na manhã desta sexta-feira
- Matéria
- Mais Notícias
O Bayern de Munique não vive uma boa fase dentro dos gramados. Sem vencer há quatro partidas, incluindo uma derrota por goleada de 3 a 0, frente ao Monchengladbach, dentro da Allianz Arena, os Bávaros querem mudanças e o treinador Niko Kovac pode deixar o cargo.
Através de seu Twitter, o Bayern anunciou que nesta sexta-feira, o treinador croata dará uma entrevista coletiva, ao lado do diretor-geral do clube, o ex-jogador Karl-Heinz Rummenigge, e também com Hasan Salihamidžić, diretor de esportes do time bávaro.
Segundo o jornal português 'A Bola' e alguns veículos da imprensa alemã, o adeus de Kovac pode estar muito próximo de acontecer. Já que a última vez que o Bayern reuniu um treinador, o diretor geral e o diretor esportivo, foi no anúncio de Carlo Ancelotti como técnico do time.
Desde que assumiu o clube bávaro, Kovac ficou à beira do campo em 11 partidas, com sete vitórias, dois empates e duas derrotas. Atualmente, o Bayern ocupa a sexta colocação da Bundesliga.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias