Bayern bate martelo sobre renovação com Alphonso Davies
Situação do jogador animou o Real Madrid

- Matéria
- Mais Notícias
A novela de renovação do lateral-esquerdo Alphonso Davies com o Bayern está próxima de acabar. Nesta semana, o presidente do clube, Uli Hoeness, ficou irritado com a postura do jogador sobre as negociações e foi enfático com os valores pedidos pelo atleta.
- Já lhe falamos muito claramente que deixaríamos o contrato acabar se ele (Alphonso Davies) não renovasse. Ele não vai receber mais dinheiro. - afirmou o mandatário dos Bávaros.
O contrato do canadense com o clube alemão acaba no fim da próxima temporada, em junho de 2025. Davies e seu empresário, no entanto, estavam confiantes e muito próximos de assinar a renovação no início de 2023.
- Não é justo que o Alphonso seja atacado agora. Estivemos perto de um acordo há um ano. Depois toda a direção do clube foi trocada. Não soubemos de nada durante sete meses, apesar de eu ter tentado entrar em contato com o clube durante esse período. - disse o agente.
➡️ Real Madrid define preço e deve se desfazer de jogador fundamental na Champions League

Sofrendo as constantes lesões de Mendy, Florentino Pérez começou a buscar uma alternativa para o francês, que perdeu 61 jogos em cinco temporadas pelo clube espanhol.
O Bayern ofereceu ao defensor um contrato até 2029, com um salário na faixa dos 13 a 14 milhões de euros, incluindo possíveis bônus. O lateral de 23 anos e seu agente pediram até 20 milhões de euros e esperavam simultaneamente por uma oferta do Real Madrid.
O caso de Davies segue o mesmo padrão de Jude Bellingham, quando faltava mais de uma temporada de contrato com o Borussia Dortmund, e o inglês optou pela não renovação. Coube a Bellingham, na época, deixar claro para a diretoria do Dortmund que, não aceitaria outro clube, que não fosse os Blancos.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias