Bayern e Milan ficam no empate, e Rossonero vence nos pênaltis
Bávaros arrancam a igualdade no amistoso em Chicago, mas italianos acabam levando
- Matéria
- Mais Notícias
Dois dos principais clubes europeus se encontraram na noite desta quarta-feira em Chicago. Bayern de Munique e Milan acabaram protagonizando uma partida bem movimentada nos Estados Unidos, pela International Champions Cup, e acabaram ficando no empate em 3 a 3. Na disputa de pênaltis, Rafinha perdeu e o Rossonero ganhou por 5 a 3, com Bonaventura marcando a cobrança decisiva.
Badstuber bobeou logo no início, não conseguiu dominar a bola, perdeu para Niang, que disparou e chutou na saída do goleiro Ulreich. Não demorou para o Bayern empatar com Ribéry. Recebeu na entrada da área, dominou e chutou bonito no cantinho de Donnarumma.
Relacionadas
O Bayern conseguiu a virada. Alaba recebeu fora da área, girou e acertou um bonito chute seco em que o jovem goleiro rossonero não alcançou. No início do segundo tempo, a defesa bávara voltou a falhar, sobrou para Bertolacci, que chutou forte para empatar.
A virada veio pouco depois com Kucka. Limpou a marcação ainda da intermediária ofensiva e arriscou o chute, e ainda contou com o desvio antes entrar. Já no fim, Ribéry empatou em cobrança de pênalti.
A partida acabou indo para a disputa de pênaltis. O brasileiro Rafinha foi o único a desperdiçar, e o Milan levou.
O próximo jogo do Bayern de Munique é contra o grande rival do Milan. No sábado, os bávaros enfrentam a Internazionale em Charlotte. No mesmo dia, em Santa Clara, o Rossonero enfrenta o Liverpool.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias