menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Ausgburg
escudo default
2
2
escudo default
Bayern

Bayern perde chances, leva empate no fim e tropeça na Bundesliga

Bávaros viraram a partida e tiveram grandes chances de conseguir matar o jogo nos minutos finais, mas foi o Augsburg que aproveitou as oportunidades e deixou tudo igual

Augsburg x Bayern de Munique
imagem camera(Foto: AFP)
Avatar
Lance!
Augsburgo (ALE)
Dia 19/10/2019
10:36
Atualizado em 19/10/2019
12:29

  • Matéria
  • Mais Notícias

Quem não faz, leva! Fora de casa, o Bayern de Munique foi castigado e tropeçou na Bundesliga. Após virar o jogo contra o Augsburg, os Bávaros foram displicentes, perderam grandes chances e nos acréscimos, sofreram o empate dos donos da casa, com o placar final de 2 a 2. Gnabry e Lewandowski marcaram para o Bayern, enquanto Richter e Finnbogason fizeram para os anfitriões.

EITA
Com menos de um minuto de jogo, o Augsburg surpreendeu e saiu na frente do placar da partida. Após lateral cobrado em direção à área, Richter 'tabelou' com Khedira pelo alto, e tocou na saída de Neuer para colocar o time da casa em vantagem.

LEWOU
Mas para sorte do Bayern de Munique, Lewandowski está em uma fase iluminada e com se aproveitou disso para empatar o jogo aos 14 minutos. Gnabry cruzou pelo lado direito de ataque e encontrou o polonês na área, que apenas raspou e venceu o goleiro para deixar tudo igual.

PRESSÃO
Após o empate, o Bayern de Munique se tornou senhor da partida e ficou perto de virar o jogo em alguns momentos. Gnabry, com um belo chute, acertou a trave, e em outras oportunidades, o goleiro Koubek foi personagem importante com boas defesas.

VIROU
Já no segundo tempo, foi a vez do Bayern de Munique precisar de poucos minutos para balançar as redes. Na marca de quatro minutos, Coutinho achou Gnabry, que cortou da direita para o meio, soltou um belo chute de esquerda, sem chances para Koubek, e virou para o Bayern.

CASTIGO
Com o Augsburg lançado ao ataque, o Bayern teve pelo menos três grandes chances de matar o jogo e desperdiçou, e como diz o velho ditado do futebol: quem não faz, leva. Foi o que aconteceu. Nos acréscimos, Cordova fez jogada individual na ponta e cruzou para a pequena área, onde Finnbogason apenas rolou para o gol vazio e decretou o empate no placar final.

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias