Bélgica espera jogo duro contra a Estônia pelas Eliminatórias
Empatada com a Grécia na liderança do Grupo H, Bélgica tenta abrir vantagem diante da Estônia, neste domingo. Pelo Grupo A, Holanda enfrenta a seleção de Luxemburgo
- Matéria
- Mais Notícias
A Bélgica ainda não mostrou um futebol convincente desde que Roberto Martinez assumiu o comando da seleção. Apesar de liderar o Grupo H das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2018, os 'Diabos Vermelhos' têm os mesmos nove pontos conquistados pela Grécia.
Neste domingo, no entanto, os belgas terão a chance de assegurar certa vantagem, ao receber a Estônia, às 17h45 (de Brasília), no Estádio Rei Baudouin, em Bruxelas. Para o capitão da equipe, Eden Hazard, o jogo deste domingo não será nada fácil para a sua seleção.
- Não será um jogo fácil. Se não conseguirmos marcar logo no começo, ficará bastante difícil para nós - disse o camisa 10.
O técnico Roberto Martinez, que não contará com o zagueiro Kompany, e o meio-campista Mousa Dembélé, segue a mesma linha de pensamento de Hazard.
- A Estônia tem um grupo competitivo, com muito dinamismo - analisou o treinador.
Na primeira colocação, com nove pontos, a Bélgica terá de torcer pelo tropeço da Grécia. A seleção grega enfrenta a Bósnia, em casa, às 17h45.
Quem também entra em campo neste domingo é a Holanda. Sem fazer uma boa campanha, a seleção laranja enfrenta Luxemburgo, fora de casa, às 15h (de Brasília), em jogo válido pelo Grupo A. Nesta mesma chave, a Bulgária recebe a seleção de Belarus no mesmo horário.
No Grupo A, a Holanda tem quatro pontos e está atrás de França e Suécia, que somam dez e sete pontos, respectivamente.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias