Berbatov acredita que Timo Werner deve recusar o Liverpool e rumar ao Bayern de Munique
O ex-atacante do Manchester United acredita que o time alemão seria uma 'escolha sensata', pois ele não precisaria se ajustar a um novo estilo de futebol
O ex-atacante do Manchester United e Tottenham, Dimitar Berbatov, pediu a Timo Werner que assine com o Bayern de Munique ao invés do Liverpool na próxima temporada. Em entrevista à 'Betfair', o ex-jogador disse que permanecer na Alemanha seria 'sensato'.
O Bayern de Munique demonstrou interesse no atacante, mas além dele, Manchester United, Liverpool, Real Madrid, Barcelona, Manchester City e Juventus também sonham com a contratação de Werner.
- Para ser sincero, parece um movimento sensato para Werner, ele conhece a liga, eles o conhecem lá, ele pode se acostumar com o ambiente muito mais fácil. Faz mais sentido ele ir para lá do que se mudar para a Inglaterra, onde provavelmente levará um pouco mais de tempo para se adaptar às coisas - disse o ex-atacante.
- A única coisa para mim que posso questionar é que, se ele for para lá, terá muita concorrência em Robert Lewandowski, Serge Gnabry, Kingsley Coman e provavelmente Leroy Sane, com quem eles também estão ligados, então há muitas de semelhanças para uma ou duas posições - completou.
Na atual temporada, Werner atuou em 36 jogos, marcou 27 gols e deu 12 assistências.