menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Bom para a Juve! Napoli empata com a Inter e pode ficar longe do título

No Giuseppe Meazza, equipes ficaram no 0 a 0. Velha Senhora pode abrir quatro pontos de vantagem se vencer a Atalanta, na quarta-feira, em jogo adiado por conta da neve

Icardi - Inter de Milão x Napoli
imagem cameraIcardi ficou muito isolado no ataque da Inter (Foto: Marco Bertorello / AFP)
Avatar
Lance!
Milão (ITA)
Dia 11/03/2018
18:54

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Giuseppe Meazza estava lotado para receber Inter de Milão x Napoli. O público presente no estádio não ficou nada satisfeito com o insosso empate em 0 a 0. Melhor para a Juventus, que segue na liderança do Campeonato Italiano e pode abrir vantagem na luta por mais um título.

A Velha Senhora lidera o Calcio com 71 pontos, um a mais que o Napoli. Os Bianconeri encaram a Atalanta na próxima quarta-feira, em Turim, em jogo adiado por conta do mau tempo. Caso vençam, caminharão a passos largos para outro Scudetto. Já a Inter segue em quinto, com 52.

O técnico Luciano Spalletti começou com Rafinha como titular, que tinha a missão de municiar Icardi no comando de ataque. O brasileiro não foi mal, mas ficou sobrecarregado por conta da postura da Inter de Milão, que, apesar de jogar em casa, não teve o ímpeto de ditar o ritmo de jogo.

continua após a publicidade
Hamsik e Rafinha - Inter de Milão x Napoli
Rafinha foi titular na Inter de Milão (Foto: Marco Bertorello / AFP)

Com a Inter mais recuada, o Napoli foi para cima. Contudo, a equipe do sul da Itália não estava em um bom dia, errando quase sempre o último passe. Chutes de fora da área eram boa arma dos napolitanos, que erravam a pontaria.

No segundo tempo, a Inter ensaiou mais presença no ataque. Logo no início, acertou a trave de Reina após cabeçada de Skriniar. Icardi, principal nome do time, seguia isolado, não tendo a companhia de Perisic, Rafinha e Candreva. O croata esteve sumido e foi opção praticamente nula em campo.

Spalletti tirou Rafinha e colocou Éder, para dar mais ofensividade e velocidade à Inter. Mas o brasileiro naturalizado italiano não entrou bem, errando muitos passes, prejudicando alguns ataques. Do outro lado, o trio Mertens, Insigne e Callejón aparecia mais, mas não levava muita vantagem sobre a dupla Miranda/Skriniar. No fim, um morno empate em 0 a 0, que traduziu o que as duas equipes fizeram em campo.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias