Borussia Dortmund acredita em vantagem psicológica contra PSG
Gerente Geral da equipe alemã diz que Paris entrará em colapso caso time de Neymar fracasse mais uma vez na Liga dos Campeões. PSG terá desfalques no segundo jogo<br>
Após altos investimentos no futebol e sucessivos fracassos na Liga dos Campeões, o Paris Saint-Germain entrará pressionado para a partida de volta na Liga dos Campeões após ter sido derrotado pelo Borussia Dortmund na Alemanha por 2 a 1. Os aurinegros estão cientes desse peso psicológico que irá sobrecarregar a equipe parisiense e tentarão tirar proveito dessa situação.
Hans-Joachim Watzke, Gerente Geral do Dortmund, comentou sobre esse ponto e a vantagem construída.
- O PSG está agora sob máxima pressão. Se nos qualificarmos, o mundo entrará em colapso em Paris. O PSG teve esse trauma do Manchester United no ano passado. Essa ameaça nos dá uma vantagem psicológica inegável.
Para o segundo jogo, a equipe liderada por Neymar e Mbappé não contará com peças importantes, como Meunier e Verratti que estão suspensos após terem levado cartões amarelos no confronto desta última terça-feira. A pressão em em cima dos grandes nomes da equipe só irá aumentar.