menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Borussia Dortmund quer contratar Paco Alcácer em definitivo

Com início arrebatador, Alcácer marcou sete gols em quatro jogos e caiu nas graças da torcida do Dortmund. Atacante também brilhou na vitória da Espanha pela Liga das Nações

Paco Alcácer
imagem cameraPaco Alcácer caiu nas graças da torcida do Borussia Dortmund (Foto: Reprodução)
Avatar
Lance!
Dortmund (ALE)
Dia 12/10/2018
11:13

  • Matéria
  • Mais Notícias

A goleada da Espanha sobre o País de Gales, por 4 a 1, serviu para evidenciar, ainda mais, o bom momento de Paco Alcácer. O atacante vive grande momento no Borussia Dortmund e marcou dois gols na vitória da seleção espanhola. Emprestado pelo Barcelona, o clube alemão quer exercer o direito de compra do jogador, segundo o jornal alemão 'Bild'.

Os valores
O espanhol caiu no gosto da torcida e é um dos principais responsáveis pelo bom momento do Dortmund, que ocupa a liderança do Campeonato Alemão. Com isso, o clube alemão pretende pagar 28 milhões de euros pelo jogador, além de um contrato até 2023 e o terceiro melhor salário da equipe, com 8 milhões de euros anuais, ficando atrás apenas de Götze e Reus.

Alcácer com status de ídolo
Nesta temporada, Alcácer já marcou sete gols em quatro jogos pelo Dortmund. Incluindo uma partida excelente contra o Augsburg, que sacramentou a vantagem do Borussia na liderança. Alcácer marcou três gols, sendo o gol da vitória no último minuto.

Revelado pelo Valencia, Alcácer não conseguiu se estabelecer no Barcelona. O Borussia conseguiu o empréstimo do jogador e vem colhendo os frutos de uma das melhores fases da carreira de Alcácer. O atacante bateu o recorde da Bundesliga e marcou seis gols em apenas 81 minutos. (Confira os seis gols abaixo)

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias