Brasileiro chega a 100 gols na Liga Tailandesa: ‘É um um orgulho eterno’
Heberty falou após a partida do orgulho que sentiu por marcar seu nome no país
O atacante Heberty, do Muangthong da Tailândia, atingiu uma marca de respeito neste domingo. O paulistano chegou aos 100 gols na Liga Tailandesa, feito só alcançado por outros quatro jogadores até hoje. Homenageado pela torcida, o camisa 7 falou após a partida do orgulho que sentiu por marcar seu nome definitivamente no futebol do país asiático.
- A emoção foi enorme, já que era um objetivo que eu almejava há algum tempo. Um feito como esse é algo que ninguém tira, é um orgulho eterno. Agradeço à todos os meus companheiros que me ajudaram a alcançar esta bonita marca, ao clube e aos torcedores pela homenagem. Foi o dia mais especial da minha carreira - admitiu.
Na vitória por 3 a 2 sobre o Sukhothai, Heberty deu também uma assistência para outro gol da equipe. Faltando duas rodadas para o fim da competição, a equipe do brasileiro ocupa a terceira posição e, caso permaneça nela ao fim do campeonato, torcerá pelo título do já campeão Buriram na Copa da Tailândia, para desta forma herdar uma vaga para a próxima Liga dos Campeões da Ásia. Heberty destacou o quão importante seria para o clube participar do torneio continental.
- É o objetivo de todos os times na Ásia. Aos poucos as equipes tailandesas estão mostrando uma boa evolução e passando a ser mais respeitadas. Dependemos de duas vitórias nessas rodadas finais e do título do Buriram na Copa. Vamos fazer a nossa parte dentro de campo e depois torcer por eles - assumiu.