Brasileiro deixa o futebol polonês e assina com lanterna do Italiano
Guilherme atuava pelo Legia e já estreou pelo Benevento, na derrota por 3 a 0 para o Bologna, neste domingo. Meia foi titular da equipe
- Matéria
- Mais Notícias
O meia Guilherme é o novo jogador do Benevento. Aos 26 anos de idade, o brasileiro chega a Serie A italiana, uma das principais ligas do planeta, após atingir o status de ídolo do Legia Varsóvia, da Polônia - em quatro temporadas e meia, conquistou cinco títulos pelo clube polaco.
Guilherme assinou até junho de 2019 e já estreou neste domingo. Ele foi titular na derrota por 3 a 0 para o Bologna. O Benevento é o lanterna do Calcio, com apenas duas vitórias em 21 jogos.
- Fico muito feliz com a oportunidade de atuar em uma das principais ligas do futebol mundial. Agradeço muito ao Legia por todos os anos de aprendizado, conquistas e alegrias, e agora dou um novo rumo para a minha carreira. Chego para ajudar o Benevento a conquistar seus objetivos e quero ser feliz aqui. Estou muito contente em dar mais esse importante passo na minha vida - afirmou o brasileiro.
Guilherme atuou em 150 jogos oficiais com a camisa do Legia, marcou 21 gols, deu 23 assistências, foi tricampeão Polonês (2013/14, 2015/16, 2016/17) e bicampeão da Copa da Polônia (2014/15 e 2015/16).
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias