Brasileiro ‘vira a chave’ e acredita em classificação na Liga Europa
Felipe Pires lamenta goleada sofrida para o Milan, mas acredita em vaga na próxima fase
- Matéria
- Mais Notícias
A noite da última quinta-feira não foi boa para os torcedores do Áustria Viena. Pela Liga Europa, o time enfrentou o Milan, na Itália, e, após sair na frente do placar, permitiu que o time italiano virasse o jogo e vencesse por 5 a 1. Com o resultado, o time italiano se manteve na primeira posição do Grupo D, com 11 pontos, e já garantiu vaga na próxima fase. Já a equipe austríaca, do brasileiro Felipe Pires, se manteve em terceiro e ainda lutará na última rodada pela classificação.
Além do Milan, já classificado, Áustria Viena e AEK Atenas têm chances de avançar para as oitavas de final, e se enfrentam na última rodada, em Viena. O Rijeka é o único eliminado do grupo. Por isso, Felipe Pires crê que seu time, por jogar em casa, tem grandes chances de avançar na competição. Para isso, o meia-atacante diz que os próximos jogos serão importantes para dar moral ao elenco.
- A derrota de ontem foi dolorida, pois saímos na frente do placar e, infelizmente, não conseguimos segurar o resultado. Apesar disso, vamos levantar a cabeça, pois decidiremos a vaga em casa e, vencendo, temos grandes chances de avançar. Não adianta pensar no outro jogo se não fizermos o nosso dever de casa. Então, vamos trabalhar duro durante esses dias, voltar o pensamento para o Campeonato Austríaco para fazer grandes jogos e chegar com moral para a partida decisiva da Liga Europa. Estamos vivos e vamos brigar até o último minuto pela classificação - disse.
O Áustria Viena volta a campo neste domingo, às 11h (de Brasília), quando enfrenta, fora de casa, o Wolfsberger, pelo Campeonato Austríaco. O time se encontra na sexta posição, a apenas três pontos da zona de classificação para as ligas europeias.
Relacionadas
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias