menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Juventus
escudo default
4
2
escudo default
Torino

Em retorno de Pogba, Juventus vence clássico contra o Torino com gols brasileiros no Campeonato Italiano

Em jogo bastante movimentado, Bianconeri viram no clássico de Turim

Juventus x Torino
imagem cameraPogba voltou e a Juventus venceu o Torino (Foto: MARCO BERTORELLO / AFP)
Avatar
Lance!
Turim (ITA)
Dia 28/02/2023
18:45
Atualizado em 28/02/2023
19:07

  • Matéria
  • Mais Notícias

A Juventus contou com uma ajudinha brasileira para vencer o clássico de Turim contra o Torino, pelo Campeonato Italiano. A Velha Senhora venceu por 4 a 2, com gols de Danilo, Bremer, Cuadrado e Rabiot. Os Granate, que deram trabalho, ficaram duas vezes na frente com Karamoh e Sanabria, mas não conseguiram segurar o rival por muito tempo.

Com a vitória, a Juve chega ao 7° lugar com 35 pontos, enquanto o Torino está em 9° lugar com 31. A próxima partida da Juventus será contra a Roma, fora de casa, no próximo domingo.

continua após a publicidade


INÍCIO QUENTE 
O Torino abriu o placar logo aos dois minutos de jogo. Após cobrança de escanteio, Karamoh subiu de cabeça e marcou o primeiro gol da equipe grená. Na marca dos 15, a Juventus empatou com Cuadrado, após jogada de Kostic pela direita. O sérvio cruzou a bola que passou por todo mundo e o colombiano chegou livre no segundo poste para empatar.

+ Rodrygo treina com grupo do Real Madrid e pode ficar à disposição para El Clásico

LÁ E CÁ
Os Granate controlou a posse de bola e foi arrojado, dominando as ações do jogo e chegou ao segundo gol. Ilic fez bom cruzamento rasteiro, encontrando Sanabria no primeiro poste, que completou de primeira, entre a trave e o goleiro. Pouco antes do fim da etapa inicial, Danilo cabeceou após cobrança de escanteio. A bola beijou a trave e entrou. O goleiro espalmou para fora, mas o gol já tinha sido marcado.

VIRA-VIROU
No segundo tempo, mais um brasileiro apareceu para decidir para a Juventus. Após nova cobrança de escanteio, Bremer desviou de cabeça e mandou para o gol. Em mais um lance de bola parada, aos 79 minutos, Chiesa cobrou falta e a bola passou por todos, menos por Rabiot, que completou o placar.

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias