Brendan Rodgers deixa Celtic e assume comando do Leicester
Ex-Liverpool, o técnico estava treinando o Rangers, da Escócia, e acertou seu retorno ao Campeonato Inglês para substituir Claude Puel, demitido dos Foxes na última semana
Após ser multicampeão no comando do Celtic, na Escócia, Brendan Rodgers está de volta à Premier League. O técnico britânico, que dirigiu Watford, Reading, Swansea e não teve êxito à frente do Liverpool, fechou com o Leicester.
Rodgers chega aos Foxes para substituir o francês Claude Puel, que foi demitido na última semana por conta dos resultados ruins que a equipe vinha acumulando na Premier League.
- A oportunidade de falar com o Leicester e descobrir suas ambições e onde podemos desenvolver o clube. É um time jovem, um time muito dinâmico, tem um grande potencial e você também tem alguns jogadores com boa experiência. Vários fatores contribuíram para eu estar aqui e, como eu disse, estou absolutamente entusiasmado - disse Rodgers.
O treinador já observará de perto o seu novo time nesta terça-feira, já que o Leicester tem a chance de se recuperar da goleada sofrida frente ao Crystal Palace por 4 a 1, ao enfrentar o Brighton, no King Power Stadium.