Brescia quer rescindir contrato de Balotelli após polêmicas
Atacante italiano faltou sessões de treinamentos e não notificou clube pelas ausências. Presidente admite que contratação do jogador foi uma aposta decepcionante
- Matéria
- Mais Notícias
O fim da curta passagem de Mario Balotelli no Brescia será marcado por polêmicas, tal como é sua trajetória no futebol. De acordo com o “La Gazzetta dello Sport”, o atleta irá rescindir contrato com a equipe menos de um ano após sua contratação. Nas últimas semanas, o atacante não compareceu em diversas sessões de treinamentos e o clube está em contato com advogados para preparar uma demissão por justa causa.
Em entrevista ao jornal “Corriere dello Sport”, o presidente do Brescia, Massimo Cellino, disse que se decepcionou com o centroavante.
- Pensava que aqui, perto de sua mãe, na sua cidade, com vontade de voltar para a seleção, tudo poderia funcionar. Mas não havia nada para fazer. Perdi uma aposta e muito mal.
Apesar de faltar os treinamentos, Balotelli dizia em suas redes sociais que estava doente, mas o Brescia afirma que nunca recebeu uma notificação do jogador. Em 19 partidas realizadas no Campeonato Italiano, o atleta só marcou cinco gols e sua equipe é lanterna na competição.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias