Brigando pela artilharia, Marcão busca manter bom nível na Coreia

Atacante brasileiro é um dos principais jogadores do Gyeongnam nesta temporada<br>

Escrito por

Ex-jogador do Ituano e Mogi Mirim, o atacante Marcão vive um grande momento no futebol coreano vestindo a camisa do Gyeongnam. Com 16 gols na competição, o atleta é o vice-artilheiro da disputa, atrás apenas de U. Đerić, do Gangwon, que tem 17. Focado em ser o goleador do ano novamente, assim como em 2017, o jogador falou sobre o desejo de terminar 2018 com essa meta alcançada:

- Esse ano tem sido muito especial para mim em todos os sentidos e quero continuar na briga pela artilharia da K-League. Estou muito feliz com tudo que tem acontecido comigo desde que cheguei ao Gyeongnam na última temporada. Vou trabalhar para ajudar a equipe a conquistar seus objetivos na sequência do ano - disse.

Ainda de acordo com o jogador, o foco total do Gyeongnam, vice-líder da K-League, é tirar a diferença de 11 pontos para o primeiro colocado, o Jeonbuk Motors, com 11 rodadas restantes na disputa.

- A K-League ainda terá muitos jogos. Tudo pode acontecer até o fim da temporada. Vamos continuar trabalhando para tirar essa diferença do Jeonbuk e para permanecermos firmes na briga pelo título coreano - finalizou.

Siga o Lance! no Google News