menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Brighton
escudo default
1
2
escudo default
Chelsea

Com show de Hazard, Chelsea vence Brighton e segue na briga no Inglês

Blues fazem primeiro tempo excelente e com ajuda de uma partida inspirada de Hazard, conseguem uma importante vitória fora de casa para continuar vivo na disputa

Brighton x Chelsea
imagem cameraHazard marcou o segundo e deu assistência para o primeiro gol (Foto: AFP)
Avatar
Lance!
Brighton (ING)
Dia 16/12/2018
12:02
Atualizado em 16/12/2018
13:22

  • Matéria
  • Mais Notícias

Na tentativa de permanecer na briga pelas primeiras posições da Premier League, o Chelsea segue fazendo seu dever e, fora de casa, contou com uma grande partida de Eden Hazard para vencer o Brighton por 2 a 1, no Amex Stadium. Pedro Rodriguez marcou o primeiro, e o craque belga fez o segundo. March descontou para os Seagulls.

Ainda almejando a ponta da tabela, o Chelsea não se importou de jogar fora de casa e começou mandando na partida. Logo, não demorou para abrir o placar. Na marca de 17 minutos, Hazard fez sua jogada individual característica, invadiu a área e bateu cruzado para Pedro completar para as redes e colocar os Blues em vantagem.

Na busca de reverter a situação adversa, os Seagulls foram ao ataque e acabaram tomando por tomar prejuízo. Após erro de passe, Willian retomou a posse de bola e fez belo passe em profundidade para velocidade de Hazard. O belga invadiu a área e não titubeou na hora de finalizar, colocando na rede de Matt Ryan e anotando o segundo dos Blues.

Já na etapa final, o Chelsea voltou com a mesma intensidade e quase marcou o terceiro com Marcos Alonso, em belo chute de fora da área, mas a bola explodiu na trave. Instantes depois, o Brighton jogou a bola na área e conseguiu diminuir com March, aproveitando passe do brasileiro Bernardo.

Após descontar, o Brighton não conseguiu mais chegar ao gol defendido por Kepa Arrizabalaga e o Chelsea ficou tranquilo com a vantagem no placar. No fim, os Seagulls até tentaram uma pequena pressão, mas sem sucesso.

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias