Buffon cita possível reencontro com a Juve: ‘Ninguém quer enfrentá-los’
Goleiro ídolo da Juvenuts, hoje no PSG, comentou sobre a possibilidade enfrentar a Velha Senhora na fase de mata-mata da Liga dos Campeões da Europa nesta temporada
- Matéria
- Mais Notícias
O Paris Saint-Germain entrou em campo nesta terça-feira, fora de casa, em Belgrado, na Sérvia, e venceu o Estrela Vermelha, aplicando uma goleada por 4 a 1, com show de Mbappé e Neymar. Com a vitória, o time francês garantiu a primeira colocação do Grupo C.
Um dos personagens da partida, Gianluigi Buffon, comentou sobre um dos possíveis confrontos nas oitavas de final. Se a Juventus ficar na segunda posição do Grupo H, a Velha Senhora pode cruzar o caminho do PSG e do goleiro, ídolo do time italiano.
- Nos últimos anos, acredito que eles são uma das equipes mais fortes em termos psicológicos, em consistência e união. Depois, quando você coloca Cristiano Ronaldo nesta equação, a Juventus se torna um time que ninguém quer enfrentar - destacou Gigi ao microfone da 'SkySports'.
Buffon esteve na Juventus de 2001 até 2018, atuando em 656 partidas, sofrendo 518 gols e conseguindo 311 partidas sem sofrer gols. Além de conquistar nove vezes o Scudetto, quatro vezes a Copa da Itália, e cinco vezes a Supercopa Italiana.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias