Em busca de recuperação, Real enfrenta Valladolid no Espanhol
Após goleada sofrida frente ao Barcelona e a demissão de Julen Lopetegui durante a semana, Merengues buscam a vitória para melhorar os ânimos neste fim de semana
- Matéria
- Mais Notícias
Apenas na nona colocação do Campeonato Espanhol e na busca da reabilitação após a goleada sofrida frente ao Barcelona na última rodada, o Real Madrid entra em campo neste sábado contra o Real Valladolid, pela décima primeira rodada de La Liga, às 12h15.
PELA VITÓRIA DE RECUPERAÇÃO
Colocado no posto de treinador do time espanhol após a demissão de Julen Lopetegui depois da goleada para o Barcelona, o ex-jogador Santiago Solari terá a missão de conseguir com que o Real se reabilite no campeonato e volte a conquistar as vitórias no Espanhol.
Para isso, o interino disse em coletiva pré-jogo que manterá o estilo de jogo aplicados nos últimos anos tão vitoriosos para o time merengue sob o comando de Zinedine Zidane.
- Aplicarei o madridismo. A esperança, a vontade de atacar, nunca se render, o sacrifício e a busca do golo. São todos os valores deste time e é por isso que ganharam o que ganharam. Há muitos objetivos no futebol: fazer gols, defender bem, atacar bem, as transições, mas a alegria, o caráter, a vontade e a esperança são coisas tão importantes como as outras - disse.
Relacionadas
SEM MEDO PELOS TRÊS PONTOS
O Valladolid vem fazendo uma campanha extraordiária em La Liga. Após o anúncio da compra do clube por Ronaldo Fenômeno, o clube parece que se inspirou no craque e engatou uma sequência de sete jogos sem perder e ocupa a sexta posição no campeonato, na frente do Real Madrid, adversário deste sábado.
Em coletiva, o treinador da equipe, Sergio González, brincou com a situação da tabela das equipes em relação ao que se espera de ambos no início da temporada e projetou o confronto no Santiago Bernabéu.
- Quem nos diria há seis meses que íamos nos enfrentar deste jeito? Nós vamos sem medo. Sabemos que seus jogadores podem ser desequilibrantes a qualquer momento, mas temos que ser fiéis a nós mesmos e sermos sólidos na defesa. Também temos que ter personalidade com a bola e tentar levar perigo nas transições.
Prováveis escalações:
REAL MADRID: Courtois; Odriozola, Nacho, Ramos, Reguilon; Kroos, Casemiro, Modric; Isco, Benzema, Bale
VALLADOLID: Masip; Martinez, Calero, Olivas, Moyano; Villa, Alcarez, Herrero, Regal; Suarez, Unal
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias