Caio Henrique sofre lesão no joelho e vai ser cortado da Seleção Brasileira
Convocado por Fernando Diniz, lateral do Monaco rompe ligamento do joelho e ficará afastado por meses
- Matéria
- Mais Notícias
O lateral-esquerdo Caio Henrique, do Monaco, sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e, segundo informação do portal "GE", terá de passar por uma cirurgia no local. Com isso, o jogador de 26 anos, convocado pelo técnico Fernando Diniz, será cortado da Seleção Brasileira.
Relacionadas
Caio Henrique sofreu a contusão ao torcer o joelho durante o segundo tempo da partida entre Monaco e Nice, na vitória de sua equipe por 1 a 0, na última sexta-feira pelo Campeonato Francês. Mesmo após a torção, o lateral permaneceu em campo por mais 20 minutos. Após reavaliação, a lesão foi detectada e o jogador será desfalque da Seleção Brasileira nos compromissos contra Venezuela e Uruguai, nos dias 12 e 17 de outubro, respectivamente.
+ Revista elege 100 melhores técnicos da história; veja os quatro brasileiros na lista
O Monaco confirmou a lesão de Caio Henrique nesta terça-feira. Não há previsão de retorno, mas a expectativa é que o defensor fique, pelo menos, alguns meses longe dos gramados.
No futebol brasileiro, Caio Henrique teve destaque no Fluminense em 2019, quando trabalhou com Fernando Diniz. O jogador, que pertencia ao Atlético de Madrid, foi cedido ao Grêmio em 2020 e no mesmo ano, se transferiu para o Monaco.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias