Campeão em três continentes diferentes, Jorge Fellipe se diz privilegiado
Defensor está com 33 anos e tem contrato com a equipe asiática até junho de 2023
- Matéria
- Mais Notícias
Campeão nacional em três países de continentes diferentes, o zagueiro Jorge Fellipe, que atualmente defende o Nongbua Pitchaya, da Tailândia, se considera um privilegiado. Vencedor da Taça de Portugal, da Liga de Singapura e da Série C, o carioca de São Gonçalo afirma sentir-se honrado por ter levantado troféus em lugares tão distantes e diferentes entre si.
Relacionadas
- Ter a oportunidade de conhecer locais tão distintos do mundo é um privilégio. Porém, sou um atleta e o mais importante é vencer, conquistar e eu felizmente tive o prazer de me sagrar campeão no meu país, na nossa nação irmã e também num terceiro centro. Poucos jogadores podem dizer que já ganharam campeonatos em três continentes. Para mim, é um orgulho imenso - afirmou.
+ Veja a tabela, os jogos e os grupos da Copa do Mundo de 2022
Os clubes pelos quais Jorge ergueu suas taças estão na ponta de sua língua: CSA, CD Aves e Lion City Sailors. Para o defensor, todos os títulos têm um valor bastante especial, mas ele admite que a conquista da Série C pela agremiação alagoana tem um lugar guardado em seu coração.
+ Seleção da América do Sul ou Seleção da Europa? Veja votação jogador por jogador feita pelo LANCE!
- Ter sido campeão pelo CSA me tornou ídolo daquela torcida maravilhosa. Até hoje, vários torcedores me tratam com imenso carinho e pedem o meu retorno para a equipe. Guardo aquele campeonato dentro de mim - definiu.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias