Capitão da Real Sociedad reprova insultos da torcida a Asencio
Equipes se enfrentaram pelas semifinais da Copa do Rei

- Matéria
- Mais Notícias
Nesta quarta-feira (26), o Real Madrid venceu a Real Sociedad por 1 a 0, no Estádio Municipal de Anoeta, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Rei. Durante o confronto, o zagueiro Raúl Asencio foi alvo de ataques de torcedores rivais. A torcida do time da casa entoou cânticos de "Asencio, morra".
Relacionadas
➡️ Jogador do Real Madrid é ameaçado de morte por torcida rival
Após a partida, Mikel Oyarzabal, capitão da equipe do País Basco, criticou a atitude de seus torcedores no final da primeira etapa.
- Os insultos são condenados. Não gostamos deles. Acho que há outras maneiras de condenar os atos ou ações que alguém pode ter cometido, mas esta não é a maneira correta - disse Oyarzabal.
O jogador não teve vida fácil no confronto pela Copa do Rei. Toda vez em que tocava na bola, sofria fortes vaias, xingamentos e insultos. O clima de hostilidade foi tanto que a partida precisou ser interrompida. Pela primeira vez jogando capitão, Vini Jr. prontamente foi ao árbitro relatar o ocorrido. Porém, o próprio Sánchez Martínez admitiu que estava escutando as ameaças e parou a partida.

Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias