menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Capitão Sergio Ramos abre as portas do Real para Neymar: ‘Tomara’

Zagueiro fez coro para que o clube merengue insista na contratação do craque do Paris Saint-Germain: 'Gosto de jogar ao lado dos melhores, e, para mim, ele é um deles'

Sergio Ramos - Real Madrid
imagem cameraSergio Ramos está no Real Madrid desde a temporada 2005/06 (Foto: Pierre-Philippe Marcou / AFP)
Avatar
Lance!
Madri (ESP)
Dia 09/11/2017
12:10

  • Matéria
  • Mais Notícias

No início da semana, o jornal catalão "Mundo Deportivo" agitou pautas ao trazer que o Real Madrid ainda não desistiu de contratar Neymar. E, nesta quinta-feira, o capitão merengue, Sergio Ramos, abriu as portas para o craque do Paris Saint-Germain, considerando a transferência mais viável após a saída do brasileiro do arquirrival Barcelona e chegada à França. 

- Gosto de jogar ao lado dos melhores, e, para mim, (Neymar) é um deles. Me parece um pouco mais fácil que viesse passando do PSG do que diretamente do Barça ao Madrid. Tomara. Creio que é um dos melhores jogadores do mundo. No futebol, nunca se sabe. Dá muitas voltas, são decisões muito pessoais - disse Ramos, em entrevista à rádio "Cadena SER". 

- Considero Neymar um jogador distinto, que faz a diferença e que nos poderia dar muitíssimo. Um "plus" de qualidade nesse sentido. Tenho a porta aberta para ele para dezembro. Se quer vir, que venha - completou o zagueiro. 

Na mesma conversa, Sergio Ramos deu uma declaração onde se posicionou contra a postura de Cristiano Ronaldo. O craque português, cabe lembrar, afirmou que o trio Pepe, Morata e James Rodríguez, que deixaram a equipe, fazem falta nesta temporada. Além disso, o camisa 7 revelou que não deseja renovar o vínculo com o Real Madrid, a expirar em junho de 2021. 

- Não estou de acordo com Cristiano. Me parece uma opinião oportunista. Quando ganhamos as duas Supercopas, ninguém se lembrava de ninguém. Eu enfatizo mais nas lesões. A equipe é mais forte quando estamos todos juntos. Eu não sinto falta de ninguém. Ninguém. Que o plantel mudou, claro, mas alguns trazem mais algumas coisas, outros têm outras - salientou. 

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias