Capitão do Wolfsburg, Luiz Gustavo exalta classificação histórica na Champions
Volante brasileiro do clube alemão comemora triunfo de 1 a 0 sobre o Genk, por 1 a 0, nesta quarta-feira, que colocou o Wolfsburg nas quartas de final da Liga dos Campeões
- Matéria
- Mais Notícias
Com um gol de Schurrle, o Wolfsburg venceu o Genk, por 1 a 0, e se classificou pela primeira vez na história para as quartas de finais da Liga dos Campeões. A equipe alemã já havia vencido o time belga fora de casa, por 3 a 2, assegurando boa vantagem para a volta, na Alemanha. Capitão da equipe neste momento único do clube, o brasileiro Luiz Gustavo teve boa atuação no triunfo desta quarta-feira, na Alemanha, e se tornou mais um brasileiro a vestir a faixa de capitão nas quartas de finais da Champions League.
Ciente da importância do momento, o volante brasileiro não escondeu a felicidade após o triunfo. Para ele, usar a faixa de capitão em um time responsável por tamanho feito é motivo de orgulho.
- Estamos realmente muito felizes. Muitos não apostavam no nosso time, mas quando a bola rola o que vale é o talento, a organização, o planejamento e a vontade de vencer. E felizmente, este time tem tudo isso e mais um pouco. Já havíamos feito um bom jogo na Bélgica e repetimos o feito em nosso estádio, com o apoio dessa torcida fanática. Essa classificação histórica vai para eles. Fico realmente muito orgulhoso deste feito. Ser o capitão do time que fez história na Champions é algo que eu levarei para sempre como uma realização pessoal e profissional - disse.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias