Carlo Ancelotti acredita na classificação com o “coração” e cutuca arbitragem
Real Madrid e Manchester City empataram no jogo de ida da Champions League
- Matéria
- Mais Notícias
Apesar do empate entre Real Madrid e Manchester City no jogo de ida da semifinal da Champions League, Carlo Ancelotti acredita na classificação da equipe espanhola. O treinador italiano acredita que merecia ter um resultado melhor, mas projetou o duelo de volta.
Relacionadas
- A sentimento está bom, competimos, lutamos, planejamos um bom jogo e o resultado não nos premia, mas é uma eliminatória que será equilibrada até o último minuto. O Manchester City sai com a sensação de um bom resultado, assim como a gente. Jogamos fora de casa, não teremos a torcida, mas temos o coração.
Ancelotti também fez questão de cutucar a arbitragem do jogo após ter se sentido prejudicado no lance antes do gol do Manchester City. Na partida, o comandante recebeu um cartão amarelo por reclamação.
- A jogada anterior (ao gol do City) era um escanteio que não foi marcado, o árbitro não estava muito atento.
Na próxima quarta-feira, o Real Madrid visita o Manchester City no Etihad Stadium no duelo decisivo em busca de uma vaga na final da Champions League. A equipe merengue espera contar com o retorno de Éder Militão e possui o elenco quase completo para o confronto.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias