menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Em casa, renovada Alemanha passa sufoco, mas empata com a Sérvia

Germânicos sofreram para conseguir empatar a partida amistosa contra os sérvios, mas evitaram mais uma derrota após a fraca campanha na Copa do Mundo da Rússia

Alemanha x Sérvia
Sané foi um dos destaques da partida em Wolfsburg (Foto: AFP)

Escrito por

No primeiro jogo oficial em 2019, a Alemanha ainda continuou passando por maus bocados. Em casa, os alemães saíram atrás no placar logo no início da partida amistosa, mas conseguiram arrancar um empate contra a Sérvia, por 1 a 1, na Volkswagen Arena, em Wolfsburg. Jovic pelos sérvios, e Goretzka pelos donos da casa, anotaram os gols do confronto.

JOVIC 'ON FIRE'
Vivendo um momento iluminado na temporada com a camisa do Eintracht Frankfurt, da Alemanha, Luka Jovic começou a partida aproveitando a oportunidade de balançar as redes mais uma vez. Aos 12 minutos de jogo, o atacante aproveitou bate e rebate da zaga após escanteio e sozinho, testou para o gol, sem chances para Ter Stegen e abriu o placar para a Sérvia.

ALEMÃES PARAM EM DMITROVIC
Atrás do placar, o time alemão, bem modificado em relação ao time que jogou a última Copa do Mundo, foi buscar o resultado ainda no primeiro tempo mas acabou parando em uma grande atuação do goleiro sérvio Dmitrovic. Timo Werner, com duas oportunidades, viu o arqueiro adversário brilhar duas vezes e evitar o empate germânico.

PRESSÃO DÁ RESULTADO
Na volta do intervalo, a Alemanha continuou pressionando a Sérvia em busca de evitar a derrota em casa e a pressão surtiu efeito. Após chances perdidas, Goretzka recebeu na entrada da área e com um chute potente no canto, balançou as redes e conseguiu finalmente vencer Dmitrovic.

CHANCES PARA OS DOIS LADOS
Com o empate no placar, o jogo passou a ficar mais aberto e os goleiros passaram a trabalhar mais. Dmitrovic, em chute de Sané de fora da área, operou um milagre e evitou a virada alemã. Já do outro lado, Ter Stegen foi providencial em cobrança de falta para não deixar a Sérvia voltar a tomar frente no placar. Antes do apito final, Pavkov ainda conseguiu ser expulso por falta em Sané, mas o empate persistiu no marcador.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter