Casemiro marca, e Real Madrid passa pelo Deportivo La Coruña
Volante fez um dos gols da vitória merengue por 3 a 0, em jogo realizado na Galícia
O Real Madrid não teve muitos problemas para despachar o Deportivo La Coruña em sua estreia no Campeonato Espanhol. Os Merengues fizeram 3 a 0, com gols de Bale, Casemiro e Kroos. A equipe foi eficiente e atuou de forma consciente, ditando o ritmo da partida. No fim, Sergio Ramos acabou expulso.
No próximo domingo, o Real Madrid recebe o Valencia no Santiago Bernabéu. Já o Deportivo La Coruna visita o Levante no sábado.
Zidane apostou em Isco na vaga de Cristiano Ronaldo, que cumpre suspensão e vai ficar fora por mais três partidas do Campeonato Espanhol. Na defesa, Nacho foi titular no lugar de Varane.
O Deportivo La Coruña começou bem a partida e logo colocou a defesa merengue em perigo. Em dois lances, Navas salvou o Real Madrid. Aos poucos, a equipe visitante foi colocando a bola no chão e a superioridade técnica foi se sobressaindo.
⚽️1️⃣✅ #RMLiga@GarethBale11 marca el primer gol en LaLiga de la temporada 17/18.#HalaMadrid pic.twitter.com/x3wa05QPJm
— Real Madrid C.F. (@realmadrid) 20 de agosto de 2017
Com mais qualidade, o Real Madrid abriu o placar. Modric finalizou de fora da área e goleiro Rubén deu rebote. A bola sobrou nos pés de Benzema, que só tocou para Bale marcar.
O segundo gol do Real não demorou a sair e teve o carimbo brasileiro. Na esquerda, Marcelo cruzou e Casemiro escorou para o fundo da rede.
O segundo tempo começou de forma tensa. Sergio Ramos se estranhou com Schar, do La Coruña, e ambos levaram amarelo. O zagueiro merengue deveria ter sido expulso. Ainda no campo, o capitão merengue salvou um gol certo de Cartabia, que cabeceou e a bola já havia passado por Navas, mas o defensor cortou.
Em seguida, o Real Madrid chegou ao terceiro gol. Isco lançou Bale pela esquerda. O galês cortou o zagueiro e rolou para trás. Kroos apareceu livre e finalizou com precisão. A resposta dos anfitriões foi rápida. Guilherme soltou a bomba, que pegou no travessão de Navas.
No fim da partida, Carvajal derrubou Bruno Gama na área. Na cobrança, Navas espalmou batida de Andone. Nos acréscimos, Sergio Ramos levou o segundo amarelo e foi para o chuveiro mais cedo.