menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Caso Lautaro saia, Inter deve fazer investimento de peso, afirma CEO

Giuseppe Marotta não quer que argentino vá para o Barcelona e reforça questão de cláusula. Clube italiano também pensa na contratação de Sandro Tonali, do Brescia

Lautaro Martínez - Inter de Milão
imagem cameraLautaro Martínez pode estar próximo de adeus da Inter de Milão (Foto: Reprodução / Twitter)
Avatar
Lance!
Milão (ITA)
Dia 09/06/2020
09:36
Atualizado em 09/06/2020
11:39

  • Matéria
  • Mais Notícias

Giuseppe Marotta, CEO da Inter de Milão, disse que caso Lautaro Martínez vá para o Barcelona, o clube italiano irá contratar uma reposição de peso. Em entrevista para o “La Gazzetta dello Sport”, o dirigente negou qualquer negociação com Cavani neste momento e disse que Federico Chiesa deve ser muito caro pelo pedido da Fiorentina.

- Os donos não querem vender Lautaro: é jovem, tem futuro, é um elemento chave para Conte. Logo, há uma cláusula. Não sei o que o Barcelona pensa, talvez eles tenham alternativas. Espero que não paguem a cláusula. Se pagarem, o lugar de Lautaro será ocupado por um jogador de peso, um jogador top.

continua após a publicidade


O clube nerazzurri terá dinheiro para investir também por conta da venda de Icardi para o Paris Saint-Germain e pensa em Sandro Tonali, jovem meio-campista do Brescia.

- Tonali é mais acessível. É uma operação que pode ser feita melhor e é um jovem que está crescendo.

O grande objetivo da Inter de Milão é competir no mesmo nível que a Juventus no Campeonato Italiano e destronar a Velha Senhora que domina o futebol nacional há anos. Marotta acredita que com Conte, os novos reforços, como Eriksen, e as chegadas do próximo mercado, a equipe ficará ainda mais forte.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias