Ronaldinho conta sobre vida na pandemia e carinho com Barça
Brasileiro está fazendo quarentena em luxuoso hotel no Paraguai de propriedade do Barcelona. Campeão do mundo afirma que futebol será diferente pós pandemia
- Matéria
- Mais Notícias
Ronaldinho Gaúcho está fazendo sua quarentena em um luxuoso hotel de propriedade do Barcelona em Assunção. O brasileiro está no Paraguai por conta da suposta entrada no país com documentos falsos. Em entrevista ao “Mundo Deportivo”, o ex-jogador contou que está sendo bem tratado, revelou que consegue manter uma rotina de atividades físicas diárias, apesar dos dias serem longos.
Devido a pandemia do coronavírus, o campeão do mundo acredita que o futebol não será, em um primeiro momento, como era antes da COVID-19.
- Vivemos uma pandemia que nos faz pensar na próxima temporada. Não ter partidas por tanto tempo, imaginar estádios vazios e não ter a energia dos torcedores. Vamos ter que nos adaptar a essa nova normalidade.Fala sobre gestão de negócios não é para mim, mas o esforço deverá ser maior para manter o clube no mesmo nível.
Para além dos problemas sanitários que o mundo está passando, Ronaldinho também comentou sobre sua relação com o Barça e guarda momentos inesquecíveis.
- Eu e o Barcelona estamos unidos para sempre. Será sempre minha segunda cidade. É o clube mais incrível e os torcedores vivem no fundo do meu coração. Minha história toda foi linda com o Barça. Foram muitos títulos e partidas mágicas.
Relacionadas
O ex-jogador espera que a situação da pandemia na América do Sul melhore para que todos possam voltar a ter uma vida próxima do normal de forma gradual. Enquanto isso, o craque permanece no Paraguai a disposição da autoridades do país para prestar esclarecimentos dos fatos que o levaram a prisão no país em março.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias