O PSG confirmou seu oitavo título seguido do Campeonato Francês, neste domingo e, apesar da certeza do título, ainda tem algumas incertezas para a próxima temporada. Cavani é uma delas. O atacante uruguaio não confirmou sua permanência na equipe e deixou o seu futuro em aberto.
- Muitas coisas aconteceram nesta temporada. É diferente cada ano. O mais importante é poder manter nossa equipe unida e levamos o título. Meu futuro? Tenho contrato aqui. Um ano mais. O que quer? Estou bem, sereno, feliz com a vida e com os torcedores. Mas no futebol nunca se sabe - disse o uruguaio, misterioso, após a vitória sobre o Monaco
DE SAÍDA?
Segundo o jornal 'As', Cavani não tem o apoio do treinador Thomas Tuchel dentro do elenco. O alemão tem o interesse de colocar o atacante a venda na próxima janela. A multa rescisória de Cavani é de 40 a 50 milhões de euros. O Atlético de Madrid, de Diego Simeone, é um dos clubes na briga pelo atleta.
PANORAMA
A temporada não foi muito positiva para Cavani. O uruguaio ficou boa parte dos jogos se recuperando de lesão. No PSG desde 2013, o atacante participou de 28 partidas em 2018/19, com 22 gols e oito assistências.