Cavani vai deixar PSG em 2020 e se transferir para o Inter Miami, diz TV
Segundo a 'Fox Sports', o atacante vai se transferir para a equipe americana, que pertence ao ex-jogador inglês, e disputar a MLS quando terminar seu contrato com o clube francês
O Inter Miami, do ex-jogador David Beckham, já definiu sua primeira grande contratação. Segundo o canal americano 'Fox Sports', Edinson Cavani será a primeira estrela da equipe americana. A equipe vai estrear na MLS apenas em 2020.
DETALHES
Ainda de acordo com a TV, Cavani vai assinar com o clube em julho de 2020, quando termina o seu contrato com o PSG. Com isso, o Inter Miami não vai gastar nada com sua contratação, vai ter que apenas arcar com o salário do atacante uruguaio.
PROJEÇÃO
David Beckham já declarou publicamente que quer estrelas do futebol mundial em sua equipe, nomes como Luis Suárez e Antoine Griezmann (que disse que pretende encerrar sua carreira nos Estados Unidos) chegaram a ser especulados.
MLS
Cavani vai se juntar ao seu compatriota e companheiro de seleção Nicolás Lodeiro, que também atua na MLS, mas defende o Seattle Sounders. O atacante chega para ser um dos principais jogadores da competição, ao lado de de Zlatan Ibrahimovic.