Chamberlain brilha, faz dois, e Liverpool goleia Genk na Bélgica
Fora de casa, os Reds não tiveram dificuldades para vencer a segunda seguida na Liga
- Matéria
- Mais Notícias
Anotou a placa? Fora de casa, o Liverpool teve grande atuação e venceu a segunda consecutiva na Liga dos Campeões. Os Reds golearam o Genk, da Bélgica, por 4 a 1, com grande atuação de Oxlade-Chamberlain, autor de dois gols. Mané e Salah completaram a goleada, enquanto Odey descontou.
TABELA DA LIGA DOS CAMPEÕES
Confira a classificação dos grupos e simule os resultados
GOL RELÂMPAGO
Se o Genk tinha a intenção de segurar o ataque do Liverpool por muito tempo, o plano falhou logo aos dois minutos de jogo. Fabinho achou Oxlade-Chamberlain, que dominou e soltou um chute rasteiro, mas venenoso, que não deu chances para o goleiro, para abrir o marcador.
QUE ISSO, JUIZÃO
Ainda na primeira etapa, o Genk teve a chance de empatar a partida, mas foi anulado pela arbitragem. Após cruzamento na área, Samata testou firme e deixou tudo igual. No entanto, o árbitro anulou o lance por entender que o camisa 10 cometeu falta ao subir para cabecear.
TOQUE DE MESTRE
Já na etapa final, Chamberlain novamente fez das duas e marcou um belo gol para dobrar a vantagem dos Reds. Aos 12 minutos, o atacante inglês recebeu na entrada da área, e com um toque de primeira, com nojo, encobriu o goleiro e fez o segundo.
MATOU O JOGO
E foi logo após o golaço de Chamberlain que o Genk se entregou e os Reds aproveitaram para transformar a vitória em goleada. Mané recebeu de Salah e tocou por cima do goleiro para fazer o terceiro, enquanto dez minutos depois, foi a vez do egípcio girar bonito e tocar na saída do goleiro para fazer o quarto. No fim, Odey marcou o gol de honra do Genk.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias