Champions: Hulk amplia artilharia, mas SIPG cede empate pelas semi
Brasileiro abriu o placar no jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões da Ásia. Duelo com o Urawa Red Diamonds, do Japão, terminou em 1 a 1
- Matéria
- Mais Notícias
O Shanghai SIPG desperdiçou uma ótima oportunidade para ensaiar subir mais um degrau e conquistar a Liga dos Campeões da Ásia. Nesta quarta-feira, o time de André Villas-Boas ficou no empate em 1 a 1 com o Urawa Red Diamonds, do Japão, em casa, pela ida das semifinais. Hulk abriu o placar.
Relacionadas
A marca de Hulk, artilheiro isolado da competição continental, com nove gols, surgiu aos 15 minutos da primeira etapa, após passe de Oscar. Ele acertou um de seus tradicionais chutes pesados de fora da área, no cantinho do goleiro japonês. Pouco mais de dez minutos, contudo, Kashiwagi, camisa 10 do Urawa, deixou tudo igual naquele gol que sacramentara o placar.
Full-time statistics for Shanghai SIPG vs @REDSOFFICIAL! #ACL2017 #SHAvURA pic.twitter.com/qrrtVzcWau
— AFC Champions League (@TheAFCCL) 27 de setembro de 2017
O SIPG, atual vice-líder do Campeonato Chinês, bombardeou o time japonês, que contou com os brasileiros Mauricio e Rafael Silva, criou inúmeras chances, porém não voltou a balançar a rede. Oscar chegou a enfiar uma bola na trave, em cobrança de falta. Sem sucesso e um incômodo 1 a 1 no marcador.
O jogo de volta será realizado no dia 18 de outubro, no Japão. O outro duelo das semifinais é entre Al-Hilal (SAU) e Persepolis (IRA). Na ida, atuando em casa, os sauditas venceram por 4 a 0, encaminhando uma vaga à final.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias