menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Chelsea
escudo default
4
0
escudo default
Everton

Chelsea amassa Everton em casa e segue firme pela Liga dos Campeões

Equipe londrina dominou o jogo do início ao fim da partida, teve um gol de cada jogador diferente e se mantém na zona da classificação para a próxima Liga dos Campeões

Chelsea x Everton - Comemoração
imagem cameraGiroud foi autor do 4º e último gol após assistência de WIllian (ADRIAN DENNIS / AFP)
Avatar
Lance!
Londres (ING)
Dia 08/03/2020
12:51
Atualizado em 08/03/2020
13:48

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Chelsea entrou com tudo no Stamford Bridge, não tirou o pé no segundo tempo e amassou o Everton em seus domínios. A vitória neste domingo por 4 a 0 sobre a equipe de Ancelotti mostrou exatamente o que foi a partida. Com muita coletividade e um gol de cada jogador, os Blues seguem na 4ª colocação e em busca da classificação para a Liga dos Campeões da próxima temporada.

AMASSOU
O Chelsea começou o jogo com tudo e fez muita pressão no Everton no Stamford Bridge. O primeiro gol não demorou e aos 14 minutos, Mason Mount trabalhou com Pedro pela esquerda e chutou no cantinho de Pickford. Aos 21, o espanhol ampliou o placar para os mandantes após bela enfiada de bola de Barkley e sair cara a cara com o goleiro inglês para tirar do goleiro e fazer o gol dos mandantes.

IMPEDIU O PIOR
O goleiro Pickford, apesar dos dois gols sofridos, foi um dos destaques do Everton na partida por ter feito importantes intervenções durante os primeiros 45 minutos. Logo no início, o inglês foi responsável por grande defesa em chute próximo de Mount após cruzamento de Willian. O arqueiro também fez bom papel em finalização cruzada do brasileiro e impediu mais um tento dos londrinos.

2 VIRA, 4 ACABA
O Chelsea começou o segundo tempo da mesma forma como foi o primeiro: com tudo. Logo aos seis minutos, Willian recebeu uma bola na entrada da área e chutou no canto do goleiro. Aos nove, foi a vez de Giroud ampliar após jogada ensaiada de escanteio e cruzamento do brasileiro para o francês empurrar para o fundo das redes e fechar o placar.

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias