Chelsea é eliminado, e situação de Mourinho se agrava

Blues caem nos pênaltis nas oitavas da Copa da Liga para o Stoke City

Escrito por

O Stoke City eliminou o Chelsea nas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa e apertou ainda mais a corda sobre o pescoço do técnico José Mourinho, ameaçado de perder o cargo com a sequência de maus resultados. Após empate de 1 a 1 no tempo regulamentar e de uma prorrogação sem gols, os Blues foram derrotados por 5 a 4, nos pênaltis, nesta terça-feira no Britannia Stadium, em Stoke-on-Trent. Craque do time, Hazard perdeu a última cobrança.

Para piorar, o Chelsea perdeu o atacante Diego Costa, lesionado durante a primeira etapa.

No segundo tempo, Walters marcou para os donos da casa. Nos acréscimos, Remy salvou o Chelsea da derrota e levou a partida à prorrogação. Nos pênaltis, o belga Hazard desperdiçou a última cobrança. Já o Stoke foi perfeito e levou a vaga.


Outros dois jogos também foram definidos na marca da cal. O Everton eliminou o Norwich City, e o Hull City tirou o Leicester. Ambos se unem a Stoke e a Sheffield Wednesday nas quartas de final do torneio

No complemento das oitavas de final, três grandes entram em campo nesta quarta-feira. O Liverpool recebe o Bournemouth em Anfield. No Ethiad Stadium, o Manchester City pega o Crystal Palace. Em Old Trafford, o Manchester United encara o Middlesbrough.

Siga o Lance! no Google News