Chelsea dificulta e Hazard pode pedir para que clube facilite sua saída
A diretora de futebol, Marina Granovskaia, está inflexível na negociação e pede mias de R$ 443 milhões. O Real Madrid não quer pagar todo esse valor e tenta abaixar o preço
- Matéria
- Mais Notícias
A negociação entre Real Madrid e Chelsea segue intensa. O clube inglês está inflexível e segue pedindo mais de 100 milhões de euros (R$ 443 milhões) pelo atacante. Os Merengues, por sua vez, lutam para tentar abaixar o preço. Com isso, o belga não descarta pedir, por escrito, que facilitem a sua saída. Esse movimento é conhecido na Inglaterra como 'transfer request'.
FACILITAR SAÍDA
Segundo jornal espanhol 'As', a ideia de Hazard pedir que facilitem sua transferência não é a ideal, tendo em vista que o belga quer sair de uma forma positiva da equipe que o alçou ao posto de protagonista na Europa. A inflexibilidade da diretora de futebol dos Blues, Marina Granovskaia, está emperrando a negociação.
Relacionadas
INFLEXÍVEL
A esperança é que o Chelsea abaixe o preço e seja mais flexível. Hazard tem contrato até 2020 e pode sair de graça, no início do ano que vem. O jogador já declarou que tem o sonho de defender o Real Madrid, assim como também já elogiou Zinedine Zidane, atual treinador do clube espanhol.
MELHOR MANEIRA
Hazard quer terminar a temporada de melhor maneira possível. A vitória sobre o Watford, neste domingo, por 3 a 0, garantiu os Blues na próxima Liga dos Campeões e o terceiro lugar, com 71 pontos. Os gols foram marcados por Loftus-Cheek, David Luiz e Higuain.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias