Chelsea inscreve reforços milionários na Champions, mas deixa astros de fora
Clube teve de deixar peças importantes de fora da lista dos jogadores que disputarão a Champions
- Matéria
- Mais Notícias
O Chelsea enviou a lista de jogadores que disputarão as oitavas de final da Champions League, mas por conta do regulamento da Uefa, o clube teve de deixar alguns atletas importantes de fora. A regra diz que a listagem precisa de 25 jogadores, e permite apenas três trocas por novos atletas.
Relacionadas
Diante deste cenário, o técnico Graham Potter optou por inscrever Enzo Fernández, João Félix e Mudryk na competição, mas deixou de fora o também Jorginho, que deixou o clube rumo ao Arsenal, o atacante lesionado Armando Broja e Aubameyang, que perdeu espaço desde a vinda do ex-comandante do Brighton.
O brasileiro Andrey Santos, que está com a Seleção Sub-20 na disputa do Sul-Americano da categoria, também ficou de fora, assim como Badiashile, Fofana e Madueke.
+ Técnico do Chelsea revela que não participou de negociação por Enzo Fernández
O Chelsea irá encarar o Borussia Dortmund nas oitavas de final da Uefa Champions League. O jogo de ida está marcado para o dia 15 de fevereiro, às 17h (de Brasília), no Signal Iduna Park, casa do time alemão. A partida da volta acontece apenas em março.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias