Chelsea planeja vender Kepa e mais sete jogadores na próxima janela
Segundo o 'The Sun', o pacotão será para conseguir contratar alguns jogadores e fortalecer o elenco, como Oblak e Chillwell
Após contratar Ziyech, o Chelsea planeja fazer um 'pacotão de vendas' para poder fortalecer seu elenco com novos jogadores. O jornal inglês 'The Sun' noticiou que o técnico Lampard está insatisfeito com oito jogadores no total e deve se desfazer deles. Os nomes contam com conhecidos da torcida brasileira, como Willian, Jorginho e Pedro, ex-Barcelona.
Um dos nomes mais fortes para deixar a lista é o goleiro Kepa, que chegou como o goleiro mais caro do mundo. Ele perdeu a posição para Willy Cabalero e Lampard prefere vendê-lo, principalmente porque o treinador quer a contratação de Oblak, do Atlético de Madrid.
O brasileiro Willian também está dentro desse pacotão. Titular da equipe, o camisa 10 não renovou ainda com o Chelsea e pode deixar o clube no final da temporada atual. O Barcelona tem sido apontado como seu principal destino. Na parte ofensiva, Pedro também pode sair, pois a intenção dos Blues é de rejuvenescer o elenco.
No meio-campo, os dispensáveis são Ross Barkley e Jorginho. O primeiro não chegou ao nível esperado e o segundo não tem o mesmo destaque que tinha com Sarri.
Na defesa, existem três jogadores à venda. Marcos Alonso e Emerson podem estar de saída, já que Lampard quer novos jogadores para a lateral esquerda. Essa lista também deve contar com Kurt Zouma, que tem participado regularmente, mas que poderia ser uma boa venda para o Chelsea.