Chelsea volta a vencer o Tottenham, elimina o rival londrino e se garante na final da Copa da Liga Inglesa
Blues batem o time de Antonio Conte pelo placar mínimo na casa dos Spurs e aguardam vencedor do duelo entre Arsenal e Liverpool para saber adversário da final
- Matéria
- Mais Notícias
Deu Blues de novo. Nesta quarta-feira, pelo jogo de volta da semifinal da Copa da Liga Inglesa, o Chelsea venceu o Tottenham por 1 a 0 e se garantiu na decisão do torneio eliminatório. O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Antonio Rüdiger. Na ida, o time de Thomas Tuchel venceu por 2 a 0.
Relacionadas
DE CABEÇA
Jogando fora de casa, o Chelsea controlou a partida no primeiro tempo, teve mais posse de bola que o Tottenham e foi para o intervalo vencendo. Aos 18 minutos, Mason Mount bateu escanteio pela esquerda, o goleiro Gollini saiu mal e Rüdiger apareceu no meio da defesa dos Spurs para marcar de cabeça.
+ Veja a tabela e os jogos da Premier League
VAR EM AÇÃO
O jogo foi marcado também por algumas interrupções do VAR, que acertou em todos os lances. No primeiro tempo, após pênalti para o Tottenham, o árbitro de vídeo viu que o lance foi fora da área. Na etapa final, Lucas Moura caiu na área, o juiz Andre Marriner deu a penalidade, mas voltou atrás após rever o lance. O último lance polêmico foi com Kane, mas o camisa 10 estava impedido.
PREOCUAÇÃO
Nos minutos finais da partida, um momento chamou a atenção fora das quatro linhas e fez com quem o jogo fosse interrompido. Um torcedor do Tottenham sentiu-se mal na arquibancada, precisou ser atendido, mas depois de alguns minutos a situação foi normalizada.
+ Veja medalhões do futebol internacional que poderiam pintar no Brasil
SEQUÊNCIA
Classificado para a decisão da Copa da Liga Inglesa, o Chelsea espera o vencedor da outra semifinal, que será disputada entre Arsenal e Liverpool. O primeiro jogo acontece nesta quinta-feira.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias