Chiellini diz que ainda vê Juventus com chances de eliminar o Real
Zagueiro do Alvinegro Italiano lembrou que a Juve teve uma partida equilibrada em Turim e ainda contou com a expulsão de Dybala
Apesar da derrota de 3 a 0 para o Real Madrid, e em casa, na ida das quartas de final da Liga dos Campeões, o zagueiro Giorgio Chiellini vê a Juventus com chances consideráveis de reverter o placar e ir às semifinais de forma histórica. Ele lembra que, na primeira partida, a Velha Senhora foi prejudicada com a expulsão de Dybala e ainda foi superior em muitos momentos.
- Em várias vezes no primeiro tempo fomos superiores ou merecíamos mais o empate do que estar perdendo. Ainda mais de 2 ou 3. E ainda fomos prejudicados com uma expulsão. Vamos para Madri com o desejo de fazer um bom jogo. No futebol e na vida, nunca se sabe o que pode acontecer. O jogo é longo e será preciso manter o equilíbrio para tentar alcançar o resultado que pretendemos - opinou o defensor, ao site oficial do clube.
Real Madrid e Juventus fazem a partida da volta na próxima quarta-feira, às 15h45, no Santiago Bernabéu. O camisa 3 comentou ainda sobre a vitória suada sobre o Benevento, no último sábado, por 4 a 2, pelo Campeonato Italiano. Com o resultado, a distância para o vice-líder Napoli segue em quatro pontos. As equipes ainda se enfrentam na competição, em Turim.
- Foi um jogo complicado , porque aconteceu entre as duas Liga dos Campeões e porque enfrentamos um adversário que jogou bem e não tinha nada a perder. Conseguimos uma vitória importante. Cada vez faltam menos jogos para o nosso título e os pontos vão ficando cada vez mais pesados - finalizou.