Ex-técnico de Milan, Real e Juventus, Capello anuncia a aposentadoria
Campeão da Liga dos Campeões de 1994 com o Rubro-Negro italiano, Fabio Capello confirma que não treinará mais nenhuma equipe de futebol

- Matéria
- Mais Notícias
Com passagens por Milan, Juventus e Real Madrid, o italiano Fabio Capello anunciou a aposentadoria do cargo de treinador de futebol. Em entrevista à rádio "RAI", o agora ex-técnico afirmou que o Jiangsu foi o último clube de sua carreira.
- Queria treinar um clube mais uma vez e o Jiangsu foi o último clube da minha carreira. Fiz tudo o que queria fazer. Estou satisfeito com o que alcancei e agora vou dedicar-me a analisar jogos - disse.
Na carreira, Capello teve o auge no comando do Milan, onde conquistou quatro títulos do Campeonato Italiano e a Liga dos Campeões de 1994. O ex-técnico ainda passou por Real e Juventus, além de ser chamado para comandar as seleções da Inglaterra e da Rússia.
Capello chegou ao Jiangsu em junho do ano passado e ajudou a equipe a se livrar do rebaixamento. Nesta temporada foram apenas três partidas, antes de ser deixar o clube.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias