Clássico entre Bétis e Sevilla é suspenso na Copa do Rei da Espanha após jogador ser atingido por barra
Dérbi, válido pelas oitavas de final da competição, estava no fim do primeiro tempo e foi interrompido justamente após o gol de empate dos donos da casa
- Matéria
- Mais Notícias
A partida entre Bétis e Sevilla, válida pelas oitavas de final da Copa do Rei, foi suspensa neste sábado após um objeto atingir o meia Jórdan, do Sevilla, aos 41 minutos. No estádio Benito Villamarim, uma barra de material não identificado foi atirado no gramado e acabou acertando a cabeça do jogador.
Relacionadas
+ De Bruyne decide e Manchester City derrota o Chelsea na Premier League
Até aquele momento, o placar da partida estava 1 a 1, com gols de Fekir e Papu Goméz, mas assim que Jórdan foi atingido, todos os jogadores do Sevilla deixaram o gramado em protesto. O anúncio da federação espanhola pela suspensão do jogo ocorreu quase uma hora após a paralisação do duelo.
+ Haaland desabafa após goleada: 'Estou sendo pressionado pelo Dortmund para decidir meu futuro'
A federação não informou quando o jogo será retomado e condenou o ato da torcida do Bétis. O caso, no entanto, é reincidente entre as duas equipes. Em 2007, também pela Copa do Rei, uma garrafa foi atirada em Juande Ramos, técnico do Sevilla na ocasião. No segundo tempo da partida, o treinador desmaiou e o jogo foi suspenso, posteriormente disputado sob portões fechados.
🚨 OFICIAL | Se suspende el partido de octavos de final de Copa del Rey entre el @RealBetis y el @SevillaFC.
— RFEF (@rfef) January 15, 2022
➡️ La RFEF condena todo acto de violencia en los terrenos de juego. pic.twitter.com/uw6f77mfhO
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias